PUBLICIDADE

Agência Sicredi Uvaranas atinge mil associados

Ponta Grossa apresenta resultados acima da média registrada no estado

Anderson Schneider, recebe placa de reconhecimento como associado número mil
Anderson Schneider, recebe placa de reconhecimento como associado número mil -

Fernando Rogala

@Siga-me

Ponta Grossa apresenta resultados acima da média registrada no estado

A agência Sicredi de Uvaranas, em Ponta Grossa, superou 1 mil associados no último dia 12 de dezembro. Como celebração da performance, uma placa de reconhecimento foi entregue ao associado de número mil. Inaugurado em outubro do ano passado, o ponto de atendimento teve resultado além do esperado pela Sicredi Campos Gerais PR/SP: a cooperativa, que já tem mais de 70 mil associados, sendo 15 mil associados em Ponta Grossa.

O sócio de número mil representa o bom momento vivido tanto pela instituição financeira quanto pela região dos Campos Gerais. Anderson Schneider já era associado Pessoa Física da cooperativa e, devido à expansão de sua empresa, que atua na área de móveis de metal com design, também investiu em uma conta de Pessoa Jurídica. De acordo com Scheneider, a escolha pelo Sicredi se deve às taxas ofertadas pelos gerentes, que dão suporte para o crescimento do seu negócio.

“Somos uma instituição financeira focada na comunidade e ficamos felizes em saber que estamos tendo sucesso nesta empreitada, o que é comprovado pelos nossos números”, afirma o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne. “Quando vemos uma empresa local crescer, temos a convicção de que estamos criando empregos na região e aumentando a circulação de recursos, o que gera benefícios para toda a comunidade”, acrescenta o presidente.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE