PUBLICIDADE

Tribunal do Júri condena homem a 11 anos de prisão

Réu foi acusado de tentativa de homicídio qualificado, furto e corrupção de menores no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa

Réu foi condenado a 11 anos de prisão inicialmente em regime fechado
Réu foi condenado a 11 anos de prisão inicialmente em regime fechado -

Réu foi acusado de tentativa de homicídio qualificado, furto e corrupção de menores no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa

O Tribunal do Júri de Ponta Grossa condenou nesta semana um homem por crimes cometidos em 21 de janeiro de 2017 no bairro Nova Rússia. O réu recebeu pena de 11 anos de prisão por tentativa de homicídio qualificado (meio que dificultou a defesa da vítima) e furto qualificado de um carro, um aparelho celular e um televisor.

Além destes crimes, o réu também foi condenado por corrupção de menor, por ter como cúmplice um adolescente de 17 anos, que respondeu pelo fato perante a Vara da Infância e da Juventude de Ponta Grossa. A identidade do envolvido não foi revelada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).

A denúncia foi oferecida por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, que atuou na sessão de julgamento. De acordo com as provas dos autos, a vítima encontrou o réu e seu cúmplice em um bar e os convidou para irem à sua residência na noite em que ocorreu o crime.

Lá, a vítima foi atacada com golpes de faca pelo condenado e seu cúmplice, que, em seguida, cometeram os furtos e fugiram no carro da vítima, que só não faleceu por ter sido socorrida rapidamente.

Informações Ministério Público do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE