PUBLICIDADE

Tempo fica instável em PG nesta segunda-feira

Chuva deve cair principalmente durante a manhã; tempo abre durante a semana e só há previsão de chuva para sexta-feira

Chuva deve atingir em Ponta Grossa principalmente durante a manhã
Chuva deve atingir em Ponta Grossa principalmente durante a manhã -

Chuva deve cair principalmente durante a manhã; tempo abre durante a semana e só há previsão de chuva para sexta-feira

A semana começa com chuva em praticamente todas as regiões de Ponta Grossa e em vários municípios dos Campos Gerais. De acordo com o Simepar, o tempo deve permanecer instável ao longo de toda a segunda-feira (21) e chove principalmente durante a manhã.

A expectativa é que o tempo permaneça nublado ao longo do dia, mas sem chuva e com pequena elevação na temperatura – a previsão é de que os termômetros em Ponta Grossa marquem 21°C.

Conforme detalhou o Simepar, entre o Mato Grosso do Sul, oeste de São Paulo e o Paraguai a instabilidade atmosférica está bastante alta. Destas regiões a nebulosidade se desenvolve e causa chuvas. As nuvens se deslocam em direção ao Paraná aumentando as chances de chuvas ao longo desta segunda-feira para todas as regiões.

Durante a terça-feira a instabilidade atmosférica diminui em grande parte do Paraná. Ainda chove nas áreas mais ao norte e leste do Estado, mas bem menos do que no dia anterior. O sol volta a predominar entre os setores noroeste, oeste e sudoeste, com gradual elevação das temperaturas.

Em Ponta Grossa, por exemplo, o Simepar não prevê chuvas ao longo da semana e a expectativa é que as nuvens carregadas voltem à cidade apenas na próxima sexta-feira (25). Ao longo da semana, a máxima deve chegar a 27°C, enquanto a mínima permanece em torno dos 13°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE