PUBLICIDADE

Escola Municipal promove passeio ciclístico em PG

Atividade foi realizada no Dia das Crianças e reuniu aproximadamente 450 pessoas

Grande parte do percurso foi na Avenida Dom Geraldo Pelanda
Grande parte do percurso foi na Avenida Dom Geraldo Pelanda -

Atividade foi realizada no Dia das Crianças e reuniu aproximadamente 450 pessoas

Aconteceu no último sábado (12), o passeio Ciclístico do Dia das Crianças da Escola Municipal Prefeito Doutor Plauto Miró Guimarães. Reunindo aproximadamente 450 pessoas, o passeio teve como objetivo principal festejar o dia das crianças de uma maneira diferente, integrando a família e a comunidade na escola.

A concentração foi na rua ao lado da escola e o percurso do passeio utilizou em sua maioria a ciclofaixa da Avenida Dom Geraldo Pelanda. Foram sorteadas duas bicicletas, além de muitos brindes e brinquedos aos participantes. Todas as crianças presentes ainda ganharam uma barra de chocolate. Tudo graças a ajuda de algumas empresas e amigos que abraçaram a causa.

Durante toda a semana que antecedeu o passeio, os professores de educação física, organizadores do evento, trabalharam com os alunos da escola, os benefícios da prática do ciclismo, além das questões de segurança necessárias para prática e ainda todos os alunos construíram com materiais diversos suas próprias bicicletas, as quais fizeram parte da decoração da escola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE