PUBLICIDADE

Loja no Palladium oferta atividades na semana das Crianças

Vila Coruja oferece oficinas de make e penteado, concurso de fantasias, oficina de fotografia até o sábado (12). Dia da Crianças será marcado por parceria com o Instituto Pegaí.

Imagem ilustrativa da imagem Loja no Palladium oferta atividades na semana das Crianças
-

Vila Coruja oferece oficinas de make e penteado, concurso de fantasias, oficina de fotografia até o sábado (12). Dia da Crianças será marcado por parceria com o Instituto Pegaí.

Brincar, aprender, descobrir, ser criança. A magia do lúdico fica ainda mais intensa neste mês, dedicado à elas, e o Grupo Vila Coruja entende disso como ninguém. E foi pensando nesta data tão especial que várias oficinas estão acontecendo ao longo desta semana na Vila Coruja Brinquedoteca, no Shopping Palladium.

As atividades tiveram início na terça, (07), em parceria com diversas empresas, e se estendem até o próximo sábado (12), com um evento especial. São oficinas de make e penteado, concurso de fantasias, oficina de fotografia e muito mais, tudo voltado especialmente pra galerinha que, desde cedo, já é antenada e exigente. O horário é sempre das 18h às 21h, em frente à loja e, com exceção do desfile de fantasias, serão gratuitas.

No dia das crianças haverá o lançamento do Livro Marquês de Rabicó, em parceria com o Projeto Pega Aí, que oferece leitura gratuita para milhares de pontagrossenses. Personagem do clássico “Sítio do Pica-Pau Amarelo, de Monteiro Lobato, o livro terá uma tiragem de quatro mil exemplares, confeccionados exclusivamente pelo Pega aí. Segundo a proprietária do Grupo Vila Coruja, Karol de Saldanha, “proporcionar momentos de descontração e despertar o lúdico é fundamental para a formação intelectual das crianças. As que têm acesso à leitura, por exemplo, expandem muito a capacidade de criar, de questionar, de interagir. Nós procuramos sempre deixar isso muito evidente nas oficinas que realizamos e o resultado é sempre positivo, explica Karol. No sábado também acontecerá duas sessões de contação de história: às 16h e às 18h, em frente à Vila Coruja Brinquedoteca, localizada no piso térreo (L1) do Shopping Palladium e todas as crianças estão convidadas a participar, de forma gratuita.

Reconhecimento

O Grupo Vila Coruja recebeu um prêmio ontem (08), em Curitiba, pelo destaque no ramo de eventos. O Prêmio Sebrae Empresas de Alta Performance analisa vários requisitos dentro de cada categoria empresarial, e na de Crescimento de Mercado, o Grupo foi vencedor na Regional Centro, a qual pertence Ponta Grossa. Foram dois anos de avaliações por equipes do órgão, projetos desenvolvidos para alcançar a excelência de mercado e trocas de experiências entre as empresas concorrentes. "O programa nos deu muito suporte, consultorias, treinamentos, networking. Mas o que gerou este resultado esplêndido foram as pessoas que fazem a Vila Coruja, dos clientes que confiam em nosso trabalho e especialmente do nosso time que faz a Vila acontece", comenta Karol.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE