PUBLICIDADE

Prefeitura confirma nome de motorista morto em PG

Benedito Soares tinha 53 anos de idade e foi vítima de um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura confirma nome de motorista morto em PG
-

Benedito Soares tinha 53 anos de idade e foi vítima de um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa

A Prefeitura de Umuarama, município do Noroeste do Paraná, confirmou a identidade do motorista de ambulância que morreu após um grave acidente em Ponta Grossa. Benetido Soare tinha 54 anos e conduzia o veículo no sentido Curitiba quando bateu na traseira de um caminhão - ele transportava duas passageiras, mãe e filha, que viajavam apra realizar tratamentos na capital do Estado.

Em nota, a Prefeitura confirmou a identidade do motorista. “Comunicamos com pesar o falecimento do servidor municipal Benedito Soares, de 54 anos, ocorrido durante grave acidente na madrugada desta quinta-feira (03/10), na região de Ponta Grossa. Ele transportava pacientes para atendimento em Curitiba. Trabalhava desde 2010 na Secretaria Municipal de Assistência Social, como motorista, e estava cedido à Secretaria Municipal de Saúde. Deixa esposa e dois filhos”, diz a nota.

“Consternado, o prefeito Celso Pozzobom e a secretária municipal da Saúde, Cecília Cividini, transmitem à família e amigos suas sinceras condolências por esta perda inestimável, em nome dos servidores da administração municipal”, informou a Prefeitura.

As outras duas vítimas do acidente foram transportadas ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais para receberem atendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE