PUBLICIDADE

GM persegue e prende suspeito de furto em mata no Guaragi

Ao levarem o homem da viatura, as equipes da Polícia Militar também tiveram que evitar que ele fosse linchado pela população

Imagem ilustrativa da imagem GM persegue e prende suspeito de furto em mata no Guaragi
-

Ao levarem o homem da viatura, as equipes da Polícia Militar também tiveram que evitar que ele fosse linchado pela população

Guardas Municipais perseguiram e prenderam um suspeito de furto no distrito do Guaragi, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com informações oficiais da corporação, o homem de 44 anos de idade teria furtado uma motocicleta e, ao ser descoberto, tentou se esconder em uma mata.

O relato oficial conta que os guardas foram chamados por uma vítima que teve a motocicleta YBR furtada na região do Roxo Roiz - a moto estava estacionada na frente da propriedade da vítima quando foi furtada. A própria vítima indicou quem seria o autor e os guardas foram então até a casa do suspeito.

Segundo os GMs, a motocicleta foi localizada dentro da casa do suspeito - o local estaria com o cadeado do portão fechado. O suspeito, a notar a presença dos guardas, fugiu para uma mata próxima, mas foi perseguido e detido.

Ao levarem o rapaz à viatura, os guardas tiveram que conter populares que queriam agredi-lo. O homem e a motocicleta foram levadas à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Rapaz negou envolvimento

Já na delegacia, o homem preso pela Guarda Municipal negou os fatos. Ele contou que estava dormindo na mata diante do calor excessivo que fazia à noite e contou que não sabe como a motocicleta foi parar no local - ele mora na chácara há um ano e quatro meses e não tem passagens pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE