Carro de família foi alvo de mais de 50 tiros no Santa Luzia
Crime deixou três vítimas fatais, entre elas uma criança de seis anos de idade
Publicado: 16/09/2019, 08:24
Crime deixou três vítimas fatais, entre elas uma criança de seis anos de idade
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a emboscada que deixou três mortes na região do Santa Luzia, em Ponta Grossa neste domingo (15). O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade. O crime mobilizou as forças de segurança do município.
De acordo com a perícia inicial feita no local do crime, o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de calibre de 9 milímetros - vários outros projéteis foram encontrados no local. O crime aconteceu quando a família chegava em casa, na rua Santo Antônio - Robson e Daniele morreram ainda na ambulância, já Brenno chegou a ser levado ao hospital regional dos Campos Gerais, mas não resistiu.
Crime
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando a família chegava em casa. Quando Daniele desceu do carro para abrir o portão da residência, um grupo de atiradores se aproximou e começou a efetuar os disparos - além de Daniele, Robson e as crianças que estavam dentro do carro também ficaram feridas. Não existem maiores informações sobre os atiradores.
Uma outra mulher que estava dentro do veículo conseguiu deixar o carro correndo com uma criança no colo e se esconder em uma casa - ela foi ferida por estilhaços em uma das mãos, mas passa bem. Os atiradores fugiram do local e até o momento não há pistas sobre quem efetuou o crime ou sobre as motivações.
Polícia encontrou dinheiro dentro do carro
Ao periciar o veículo Chevrolet Corsa em que a família estava, foram encontradas mais de 50 perfurações feitas pelos disparos. Além disso, dentro do carro foram localizados R$ 1.252,00 em notas diversas e mais R$ 1.000,00 dentro de outra carteira que estava no porta-malas do veículo. A Polícia Civil segue investigando o caso.