PUBLICIDADE

Bandidos executam homem a tiros em Ponta Grossa

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira no bairro Chapada e autores ainda não foram identificados

Homem de 39 anos morreu ainda no local do crime e não há suspeitos
Homem de 39 anos morreu ainda no local do crime e não há suspeitos -

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira no bairro Chapada e autores ainda não foram identificados

A Polícia Civil investiga um assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira (11) no bairro Chapada, em Ponta Grossa. A vítima tem 39 anos e seu primeiro nome seria Sandro, mas a identidade só será confirmada oficialmente pelo Instituto Médico-Legal (IML), para onde o corpo foi levado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h30 na rua O Brasil Para Cristo, no Santa Luzia. A vítima foi atingida por mais de um tiro e morreu ainda no local do assassinato. A PM chegou a fazer patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

O local foi isolado até a chegada do IML e da Polícia Científica, que realizou a perícia no local do crime. Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também compareceram na cena do crime para coletar depoimentos e dar início ao trabalho para elucidar o crime. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

Noite violenta

Este não foi o único assassinato registrado em Ponta Grossa nesta quarta. Cerca de uma hora e meia depois do crime no Chapada, um jovem de 19 anos foi morto depois de ser esfaqueado na pista de caminhada do Parque Ambiental. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância a caminho do hospital. Também não há suspeitos ou motivação para o crime.

Onda de violência

Os dois casos relatados somam a terceira morte violenta na cidade em menos de 24 horas. Vale lembrar que na madrugada de quarta-feira, a jovem Jéssica Mendes Machado, de 27 anos, foi morta a facadas na Avenida Antônio Saad, no Jardim Carvalho. Uma adolescente e uma mulher foram detidas minutos após o crime tentando arrombar um posto de combustíveis na mesma região e ambas confessaram envolvimento com o assassinato. A jovem de 18 anos revelou detalhes do crime e negou estar arrependida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE