PUBLICIDADE

Projeto ‘Polícia Civil nos Bairros’ é lançado em PG

Projeto lançado neste sábado tem o objetivo de descentralizar o atendimento da Polícia Civil em Ponta Grossa

Evento foi realizado na manhã deste sábado no Parque Ambiental
Evento foi realizado na manhã deste sábado no Parque Ambiental -

Fernando Rogala

@Siga-me

Projeto lançado neste sábado tem o objetivo de descentralizar o atendimento da Polícia Civil em Ponta Grossa

Foi oficialmente lançado, na manhã deste sábado (31), em Ponta Grossa, o projeto Polícia Civil nos Barros. Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, o projeto irá disponibilizar uma série de serviços aos cidadãos ponta-grossenses. O lançamento ocorreu às 10 horas, no Parque Ambiental de Ponta Grossa, em um evento que contou com a participação dos integrantes do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil (GOA/PCPR), que fizeram uma apresentação de rapel. No local também esteve presente o ônibus da Polícia Civil, que funciona como uma delegacia móvel.

Com esse projeto, o objetivo é descentralizar o atendimento da Polícia Civil. Com ele, haverá a disponibilidade de serviços aos cidadãos, como confecção de boletins de ocorrência, recebimento de denúncias, orientações sobre procedimentos de Polícia Judiciária, exames periciais e a emissão da segunda via da Carteira de identidade.

O evento foi comandando pelo delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif Palma, e também teve a participação da delegada Tania Sviercoski Pinto, assim como da vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, e do Secretário de Municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato.

Também estiveram presentes diversas autoridades, como o novo comandante do 4º CRPM, Edmauro Assunção e o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Milla Fracaro, além de outros representantes da Polícia Civil, da PM, e do legislativo municipal.

O helicóptero e as viaturas da Polícia Civil, ficaram em exposição para que os transeuntes pudessem ver de perto a tecnologia dos veículos de transporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE