PUBLICIDADE

Ladrão armado assalta escritório de contabilidade

Crime aconteceu no bairro da Ronda e autor ainda não foi localizado pelas autoridades

Celulares foram os principais alvos dos criminosos
Celulares foram os principais alvos dos criminosos -

Crime aconteceu no bairro da Ronda e autor ainda não foi localizado pelas autoridades

Um homem armado com revólver assaltou um escritório contábil nesta quinta-feira (15) no bairro da Ronda, em Ponta Grossa. O crime aconteceu no estabelecimento localizado na rua Reinaldo Ribas Silveira e não deixou nenhum ferido, segundo a Polícia Militar.

O criminoso anunciou o assalto e rendeu os funcionários que trabalhavam no local. Ele conseguiu pegar quatro aparelhos celulares e fugiu em um Prisma, conforme o relato das vítimas à PM. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão do autor.

Roubos contra mulheres

Em diferentes regiões da cidade, duas mulheres foram assaltadas no meio da rua. De acordo com a PM, o primeiro caso aconteceu ainda durante a manhã na rua Canário, no bairro Chapada. Um homem armado com revólver rendeu a vítima e fugiu com o celular dela.

Já no fim da tarde, dois homens com uma faca renderam uma mulher na rua João Schmidt Filho, no Contorno. Novamente, o celular foi roubado, mas a PM conseguiu localizar o aparelho num terreno próximo pouco tempo depois. Os autores conseguiram fugir. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Todos os casos já foram repassados à Polícia Civil e serão investigados. Informações que ajudem a identificar os autores podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE