PUBLICIDADE

Populares detém rapaz após roubo de celular

Jovem de 18 anos rendeu vítima no centro da cidade e tentou fugir com o aparelho, mas foi detido por testemunhas do crime

Suspeito foi preso em flagrante graças à ajuda de populares
Suspeito foi preso em flagrante graças à ajuda de populares -

Jovem de 18 anos rendeu vítima no centro da cidade e tentou fugir com o aparelho, mas foi detido por testemunhas do crime

Várias pessoas que circulavam pelo centro de Ponta Grossa nesta segunda-feira (12) impediram que um rapaz fugisse depois de roubar um celular. Ele foi contido por populares na rua Theodoro Rosas depois de assaltar uma mulher, segundo informou a Polícia Militar.

Usando força e ameaça, ele conseguiu pegar o aparelho celular da vítima. No entanto, o crime foi presenciado por vários populares e o jovem de 18 anos foi cercado. O rapaz acabou contido e permaneceu imobilizado até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências e o celular foi recuperado.

Roubos em farmácias

Durante a segunda-feira, pelo menos outras duas farmácias foram alvo de criminosos. Uma delas fica na Avenida Carlos Cavalcanti e foi atacada ainda durante a manhã, por volta de 11h30, por um homem armado de faca.

O outro crime aconteceu na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada, quando três homens invadiram o estabelecimento. Um deles estava armado com revólver, segundo a PM.

Nos dois casos, os funcionários foram rendidos e o dinheiro do caixa foi levado pelos criminosos. A PM realizou buscas após os dois casos, mas não encontrou nenhum suspeito de participar das ações criminosas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE