Duas farmácias são roubadas em PG em menos de uma hora | aRede
PUBLICIDADE

Duas farmácias são roubadas em PG em menos de uma hora

<b>Crimes aconteceram na tarde deste domingo em diferentes regiões da cidade; pelo menos outros três casos de roubo foram registrados pela PM</b>

PM realizou buscas pela região, mas não encontrou suspeitos de cometerem os crimes
PM realizou buscas pela região, mas não encontrou suspeitos de cometerem os crimes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crimes aconteceram na tarde deste domingo em diferentes regiões da cidade; pelo menos outros três casos de roubo foram registrados pela PM

A Polícia Civil investiga uma série de assaltos registrada neste domingo (21) em diferentes regiões de Ponta Grossa. Duas farmácias foram roubadas em menos de uma hora e outros três crimes foram relatados pela Polícia Militar. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

As farmácias atacadas por bandidos ficam no Jardim Carvalho e no centro. Por volta de 17h15, dois homens invadiram o estabelecimento que fica na Avenida Antônio Saad. Um deles colocou a mão por baixo da blusa fazendo menção de estar armado. Já às 18h, um homem com capuz aparentemente armado assaltou uma farmácia na rua Balduino Taques. Em ambas as situações, ninguém se feriu e os autores fugiram levando o dinheiro do caixa.

Ainda durante o domingo, uma padaria na rua Siqueira Campos foi alvo de criminosos. O crime foi registrado pela PM às 10h45 e foi cometido por três homens, um deles armado com um revólver. Eles pegaram dinheiro e vários produtos do local e fugiram em um Corsa.

Duas mulheres foram roubadas em diferentes pontos da cidade. Pela manhã, dois homens em um Uno abordaram uma vítima na rua Miguel Colnman e fugiram levando dinheiro e uma sacola com carne. Já durante a noite, outra mulher foi rendida por um homem armado com pistola na rua Osmário Martins, no bairro Neves. Ele fugiu com o celular da vítima. As duas mulheres não se feriram.

Em todas as situações, a polícia realizou buscas em possíveis rotas de fuga, mas não conseguiu encontrar os autores dos crimes. Os casos foram repassados à Polícia Civil para investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE