PUBLICIDADE

Rapaz ameaça vizinhos e é preso com maconha em casa

<b>Suspeito estaria transtornado, segundo a polícia, e foi flagrado com vários objetos usados para o comércio de drogas</b>

Jovem foi flagrado com maconha, cocaína e outros objetos relacionados com o tráfico
Jovem foi flagrado com maconha, cocaína e outros objetos relacionados com o tráfico -

Suspeito estaria transtornado, segundo a polícia, e foi flagrado com vários objetos usados para o comércio de drogas

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 26 anos na tarde desta terça-feira (16) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. O jovem estava ameaçando vizinhos e foi flagrado com maconha , cocaína e vários objetos relacionados ao comércio de entorpecentes.

De acordo com a PM, o suspeito estava transtornado ameaçando os vizinhos. O Pelotão de Choque foi acionado e conseguiu abordar o rapaz. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha. Durante as buscas dentro da casa do suspeito, os policiais encontraram cocaína, mais buchas de maconha, balança de precisão e várias embalagens plásticas usadas para embalar drogas.

Ainda no imóvel, foram encontradas sementes de maconha que estavam sendo preparadas para o plantio. O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido e responderá por tráfico de drogas e ameaça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE