PUBLICIDADE

Conceito Imóveis lança New Work Place em PG

<span data-contrast="auto" class="TextRun SCXW101791712 BCX0" xml:lang="PT-BR" lang="PT-BR" style="user-select: text; -webkit-user-drag: none; -webkit-tap-highlight-color: transparent; color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11pt; font-family: Calibri, Calibri_MSFontService, sans-serif; font-kerning: none; line-height: 19.425px; font-variant-ligatures: none !important;"><span class="NormalTextRun SCXW101791712 BCX0" style="user-select: text; -webkit-user-drag: none; -webkit-tap-highlight-color: transparent; background-color: inherit;">Evento teve a adesão de 84 convidados e comercialização de 25% das salas comerciais</span></span>

Evento teve a adesão de 84 convidados e comercialização de 25% das salas comerciais
Evento teve a adesão de 84 convidados e comercialização de 25% das salas comerciais -

Evento teve a adesão de 84 convidados e comercialização de 25% das salas comerciais

A Conceito Imóveis lançou oficialmente o empreendimento comercial New Work Place, na noite segunda-feira (15), no restaurante Giardino. O evento teve o comparecimento de mais de 80 convidados, com a participação de de empresários e possíveis interessados em adquirir salas comerciais no empreendimento.

O diretor da Conceito Imóveis, Maurício Antunes, avalia o lançamento oficial do investimento. “A gente fez o evento pensando em 60 convidados e foram 84, foi mais do que a gente esperava para uma segunda-feira fria. As pessoas foram bem receptivas ao empreendimento e o evento foi um sucesso”, afirma.

O New Work Place será construído no bairro da Nova Rússia para atender a demanda do setor de serviços do bairro e terá 132 salas comerciais, auditório para 90 pessoas, salas de reunião e pavimento com espaço gourmet para realização de confraternizações.

Segundo o diretor da Conceito Imóveis, cerca de 25% das salas comerciais foram reservadas e comercializadas no lançamento, devido ao valor de investimento do imóvel. Com o pagamento de balões anuais de R$3900,00, a parcela do investimento fica em R$990,00.

Maurício explica que a estratégia foi adotada para atrair o empreendimento para Ponta Grossa. “Esse empreendimento é um presente para Ponta Grossa, ele é inédito na cidade. Fomos agressivos no preço para atrair um empreendimento desse nível. Esse tipo de imóvel só existe em grandes centros como Curitiba e São Paulo”, justifica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE