PUBLICIDADE

Acidente interdita trânsito na Visconde de Mauá

<b>Batida entre caminhão, caminhonete e moto deixa Avenida em Oficinas bloqueada na manhã desta sexta-feira</b>

Piloto da moto ficou preso embaixo de caminhão, mas foi resgatado por outros motoristas
Piloto da moto ficou preso embaixo de caminhão, mas foi resgatado por outros motoristas -

Batida entre caminhão, caminhonete e moto deixa Avenida em Oficinas bloqueada na manhã desta sexta-feira

Quem precisa seguir do bairro de Oficinas em direção ao centro de Ponta Grossa encontra dificuldades na manhã desta sexta-feira (12). Um acidente ocorrido por volta de 7h40 deixou o trânsito no sentido bairro-centro totalmente bloqueado e os motoristas precisam pegar vias alternativas para evitar o atraso.

O acidente envolveu um caminhão, caminhonete e uma motocicleta. Ainda não há detalhes de como a múltipla colisão teria ocorrido, mas o piloto da moto chegou a ficar embaixo de um dos veículos. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas testemunhas e outros motoristas conseguiram retirá-lo debaixo do veículo com ferimentos moderados.

A única vítima do acidente recebeu os primeiros socorros do Siate e foi conduzida ao Hospital Bom Jesus para fazer exames. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também precisou comparecer ao local para auxiliar no controle do tráfego e as equipes trabalham para remover os veículos da via e liberar o trânsito. Até as 8h20, o fluxo no sentido bairro-centro continuava totalmente interditado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE