PUBLICIDADE

Velório de Davi Artero acontece na Capela São Francisco

Advogado morreu na tarde de quarta-feira após acidente de trânsito na BR-373, em Ponta Grossa; amigos e admiradores lamentam tragédia

Advogado foi vítima de acidente na BR-373, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira
Advogado foi vítima de acidente na BR-373, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira -

Advogado morreu na tarde de quarta-feira após acidente de trânsito na BR-373, em Ponta Grossa; amigos e admiradores lamentam tragédia

Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Davi Artero se despendem do advogado na Capela São Francisco. O corpo do jurista é velado desde a noite de quarta-feira (10), mesmo dia em que ele foi vítima de um grave acidente de trânsito na BR-373, em Ponta Grossa. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O sepultamento está marcado para as 14h30 desta quinta-feira (11) no Cemitério São José.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fox com placas de Prudentópolis vinha no sentido contrário da rodovia e, ao entrar numa curva, invadiu parte da pista contrária, colidindo frontalmente contra o veículo Toyota Etios Sedan que o advogado dirigia. A outra vítima da colisão, uma mulher de 60 anos, foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Unimed em Ponta Grossa, com lesões graves.

Davi Alessandro Donha Artero tinha 43 anos de idade. Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), era sócio-proprietário do escritório Davi Artero & Advogados Associados. Especialista em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral pela Academia Brasileira de Direito Constitucional e pós-graduado em Direito Administrativo, ele também foi diretor do Departamento de Assuntos Técnicos e Jurídicos da Câmara Municipal de Ponta Grossa entre 1997 e 2013. Atualmente, fazia doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais da Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos Aires.

Nas redes sociais, autoridades da política, do meio jurídico, associações e entidades de Ponta Grossa e da região dos Campos Gerais, manifestaram suas condolências pela morte do advogado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE