PUBLICIDADE

Rapaz tenta fugir da PM e acaba preso com 1kg de maconha

<b>Tablete da droga estava guardado na residência onde jovem tentou se esconder</b>

Droga estava guardada na casa onde rapaz tentou se esconder da polícia
Droga estava guardada na casa onde rapaz tentou se esconder da polícia -

Tablete da droga estava guardado na residência onde jovem tentou se esconder

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos na tarde desta quarta-feira (10) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. O suspeito foi encontrado durante patrulhamento da equipe do Canil da PM pela rua Expedicionário Vicente Rodrigues do Prado, pouco depois das 15h.

Segundo a polícia, o rapaz levantou suspeita da equipe quando tentou se esconder ao perceber a aproximação da viatura. Ele correu para um terreno e entrou na residência. A equipe do Pelotão de Choque conseguiu fazer a abordagem e encontrou o tablete de maconha pesando mais de um quilo.

O jovem foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Ele deve ser submetido a audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (11) para definir se responderá ao processo em liberdade ou se aguarda o andamento do caso em regime fechado.

A Polícia Civil também investiga a relação dele com outras pessoas relacionadas ao tráfico e tenta descobrir quem era o fornecedor do rapaz e quem seriam os compradores da droga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE