PUBLICIDADE

Rapaz tenta esconder maconha em igreja e acaba preso

<b>Antes de ser abordado, rapaz jogou pacote com drogas dentro de igreja, mas acabou preso em flagrante pela Guarda Municipal</b>

Droga estava em sacola que rapaz tentou esconder no terreno de igreja no Santa Paula
Droga estava em sacola que rapaz tentou esconder no terreno de igreja no Santa Paula -

Antes de ser abordado, rapaz jogou pacote com drogas dentro de igreja, mas acabou preso em flagrante pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal prendeu mais um rapaz suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas neste domingo (23). A prisão aconteceu na rua Erveira, no Santa Paula, depois que o jovem fugiu de uma abordagem e tentou se livrar de uma sacola cheia de drogas jogando o produto em uma igreja.

O suspeito caminhava pela região quando a equipe de motocicletas da GM fazia patrulhamento e percebeu que ele estava nervoso. O rapaz tentou fugir e jogou uma sacola no terreno de uma igreja. Ele foi abordado e os guardas descobriram que dentro do pacote atirado para dentro do templo religioso havia um quilo de maconha dividido em três tabletes.

Com o flagrante da droga, o rapaz foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com a maconha. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (24) para definir se responde ao processo em liberdade ou se permanecerá preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE