PUBLICIDADE

Palladium realiza campanha Cabide Solidário nesta sexta

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Ação começa neste dia 21 de junho. Doações serão encaminhadas para entidades carentes</span>

O Cabide Solidário Palladium incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios a quem precisa.
O Cabide Solidário Palladium incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios a quem precisa. -

Ação começa neste dia 21 de junho. Doações serão encaminhadas para entidades carentes

O inverno começa neste dia 21 de junho e junto com ele mais uma campanha do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. O Cabide Solidário Palladium incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios (luvas, gorros e cachecóis) a quem precisa.

Quem quiser participar deste gesto solidário pode deixar a doação no primeiro piso do mall, ao lado da Lojas Americanas. O local está adesivado disponibilizando quatro aberturas, indicando onde as pessoas devem depositar suas doações.

De acordo com a gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, toda a arrecadação será encaminhada ao SOS que destinará para entidades beneficentes do Município. “As peças doadas deverão estar em bom estado de conservação e limpas. Não há necessidade de serem novas, mas em condições de uso”, observa.

Maura comenta que como o Shopping é um local de consumo e com grande fluxo de pessoas, passa a ser um excelente ponto de arrecadação. “Com essa ação, queremos conscientizar os clientes que ao comprarem algo novo, podem desapegar do que não usam mais, e destinar para quem possa ser útil por mais um bom tempo”, conclui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE