PUBLICIDADE

Operação termina com buscas dentro do cadeião de PG

<b>Polícia Civil cumpre mandado dentro da Cadeia Pública Hildebrando de Souza como parte da megaoperação deflagrada na madrugada desta terça-feira</b>

Buscas fazem parte da megaoperação deflagrada nesta madrugada na cidade
Buscas fazem parte da megaoperação deflagrada nesta madrugada na cidade -

Polícia Civil cumpre mandado dentro da Cadeia Pública Hildebrando de Souza como parte da megaoperação deflagrada na madrugada desta terça-feira

Dezenas de policiais civis cumprem mandados dentro da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, no encerramento da megaoperação que foi deflagrada na cidade ainda na madrugada desta terça-feira (18). Com apoio do canil da Polícia Civil, os investigadores buscam materiais que possam ligar um dos presos à organização criminosa que foi desarticulada na operação.

A busca integra o cumprimento de mais de 30 mandados em Ponta Grossa e também na região oeste do Paraná. A investigação apontou o envolvimento de várias pessoas na quadrilha que buscava drogas próximo à fronteira do Paraná e trazia para a região dos Campos Gerais – muitas vezes, eram usadas mulheres e adolescentes para fazer o transporte da droga.

Desde a madrugada, várias casas foram alvo de buscas e apreensões e ao menos quatro pessoas foram presas. A polícia apreendeu veículos, drogas e outros objetos relacionados com o tráfico. Ainda nesta manhã, o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif Palma, deve apresentar o resultado final da investigação, que durou mais de quatro meses.

Saiba mais:

Megaoperação desmonta quadrilha de tráfico de drogas

Delegado revela detalhes de investigação contra quadrilha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE