PUBLICIDADE

Cavalos soltos geram pancadaria entre famílias

<b>Durante a briga, uma pessoa deu vários tiros em direção aos desafetos, mas ninguém ficou ferido</b>

Envolvidos na briga foram detidos e conduzidos à delegacia para registro da ocorrência
Envolvidos na briga foram detidos e conduzidos à delegacia para registro da ocorrência -

Durante a briga, uma pessoa deu vários tiros em direção aos desafetos, mas ninguém ficou ferido

Duas famílias se desentenderam e a briga quase acabou em tragédia na tarde deste sábado (15) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A confusão aconteceu por causa de cavalos soltos que invadiram o terreno do vizinho, segundo informou a Polícia Militar. Até mesmo tiros foram disparados durante a briga, mas ninguém foi atingido.

De acordo com a PM, alguns cavalos estariam pastando em um terreno nos fundos da residência de uma das famílias envolvidas. Os proprietários do cavalo não gostaram de serem advertidos pela invasão dos animais e a pancadaria começou. Armados com barras de ferro, facões e outros objetos, eles trocaram várias agressões.

Um rapaz de 22 anos sacou uma arma e atirou várias vezes na direção da família rival, mas ninguém foi atingido pelos tiros. No entanto, todos estavam feridos por conta da troca de agressões. Na casa do autor dos disparos, a PM encontrou uma munição, mas não localizou a arma de fogo.

Todos os envolvidos receberam os primeiros socorros no local da confusão e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE