PUBLICIDADE

Homem leva facadas no peito durante briga

<b>Autor do crime conseguiu escapar e ainda não foi localizado pelas autoridades; vítima foi levado ao hospital com lesões graves</b>

Vítima foi levada com lesões graves até um hospital da cidade
Vítima foi levada com lesões graves até um hospital da cidade -

Autor do crime conseguiu escapar e ainda não foi localizado pelas autoridades; vítima foi levado ao hospital com lesões graves

Um homem de 36 anos foi levado ao hospital depois de ser atingido por pelo menos três facadas durante uma briga. O caso foi registrado na noite deste sábado (15) na rua José Ferreira Menezes, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h. A vítima estava com outro homem na rua quando os dois se desentenderam e o autor sacou um canivete. A vítima foi atingida por uma facada no peito e outras duas no abdômen, perto das costelas.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros no local do crime e encaminharam a vítima com lesões graves até um hospital da cidade. Testemunhas entregaram à PM uma pistola falsa e o canivete que teria sido usado nas agressões. Os objetos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e o caso será investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE