PUBLICIDADE

YesBras oferta cursos e aprimora profissionais

Escola traz modernização às práticas de ensino para cursos profissionalizantes

Escola traz modernização às práticas de ensino para cursos profissionalizantes
Escola traz modernização às práticas de ensino para cursos profissionalizantes -

Marina Santos Daum

@Siga-me

Escola traz modernização às práticas de ensino para cursos profissionalizantes

É consenso que a Educação é um dos principais agentes de mudança social, proporcionando condições de igualdade para pessoas com diferentes condições sociais e financeiras.

A escola Yesbras, atuante em Ponta Grossa a mais de dois anos, conta com metodologias inovadoras para aperfeiçoamento de profissionais, possibilitando aos alunos a escolha entre diversos cursos como: Operador de Computador; Web Designer; Desenvolvedor de Games; Gestão Administrativa; Fotografia; Recursos Humanos e Marketing Pessoal; Operador de Caixa; Atendente de Farmácia; Eletricista Predial, Operador de Máquinas Pesadas; Corel Draw; Logística; Inglês Kids e Inglês Adulto; Hotelaria e Turismo dentre vários outros que estão disponíveis com uma metodologia onde os alunos participam de encontros presenciais semanalmente na Instituição, eles interagem complementando a carga horária do curso através do sistema de ensino YesBras.

A YesBras, além de proporcionar a inclusão educacional, traz um grande diferencial ao promover a atualização e modernização das práticas educacionais rompendo as barreiras da distância, tempo e local no processo de ensino e aprendizagem.

A YesBras, dispõe de uma infraestrutura completa oferecendo aos alunos o conforto e tranquilidade necessários para tornar o aprendizado ainda mais atrativo, além de contar com uma equipe de professores-tutores qualificada e capacitada.

Os Cursos Profissionalizantes da YesBras são a oportunidade que faltava para você se qualificar e se preparar para um futuro promissor! Para maiores informações acesse a página no Facebook. Também é possível entrar em contato pelo telefone (42) 3323-5086 A unidade em Ponta Grossa fica na Rua Comendador Miró, 339, Centro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE