PUBLICIDADE

Padrasto encontra cocaína com a enteada e chama a PM 

<b>Mais de 50 gramas da droga foram apreendidos e jovem foi levada até a delegacia por suspeita de tráfico de drogas</b>

Foram apreendidos 52 gramas de cocaína e dinheiro que seria fruto da venda de drogas
Foram apreendidos 52 gramas de cocaína e dinheiro que seria fruto da venda de drogas -

Mais de 50 gramas da droga foram apreendidos e jovem foi levada até a delegacia por suspeita de tráfico de drogas

Uma jovem foi presa na madrugada desta sexta-feira (24) depois de ser denunciada pelo próprio padrasto por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Mais de 50 gramas de cocaína foram apreendidos com a moça, quantia que poderia render até R$ 2,6 mil se comercializada com usuários.

A polícia foi acionada pelo padrasto quando ele encontrou algumas porções de cocaína, mas a jovem de 21 anos ainda não estava em casa. Enquanto os policiais elaboravam o boletim de ocorrência, a suspeita chegou em casa e tinha mais cocaína escondida na bolsa. Ela também confessou ter mais droga guardada em casa. No total, foram apreendidos 52 gramas de cocaína já separadas em porções menores.

Aos policiais, ela contou que pegou a droga com o objetivo de pagar um carro. Também foram apreendidas balanças de precisão, dinheiro em notas trocadas e embalagens prontas para separar a droga em quantias que seriam revendidas a traficantes. A jovem não possuía antecedentes criminais e foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Ela deve ser apresentada em audiência de custódia na tarde desta sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE