PUBLICIDADE

Lideranças do NOVO em PG realizam workshop na terça

<b>Evento debate os desafios na nova política e pretende divulgar ações da legenda em nível municipal. Partido busca filiados para participar das eleições no próximo ano.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Lideranças do NOVO em
PG realizam workshop na terça
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me

Evento debate os desafios na nova política e pretende divulgar ações da legenda em nível municipal. Partido busca filiados para participar das eleições no próximo ano.

Os apoiadores do partido NOVO em Ponta Grossa promovem nesta terça-feira (21) um evento para apresentar as propostas da legenda à comunidade local. O workshop ‘INOVOação – Desafios da Nova Política’ está marcado para as 19h30 na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG).

De acordo com o apoiador e filiado ao NOVO local, Eder Pereira da Costa, o objetivo é apresentar algumas das principais linhas adotadas pelo partido em nível nacional – e que pretendem ser adotadas em Ponta Grossa – como a não utilização do fundo partidário, o fim do carreirismo político e o processo seletivo para a escolha de candidatos, por exemplo. O evento também irá discutir temas como desburocratização e ética.

Atualmente o partido conta com 75 filiados em Ponta Grossa. Para participar das eleições municipais, no próximo ano, o partido precisa de ao menos 150 nomes filiados. O diretório municipal, caso seja fundado, deve ser mantido com a contribuição dos filiados, e não com dinheiro público, segundo Costa.

O workshop será mediado pelo consultor Norberto Rotter e contará com as palestras do ex-procurador estadual José Ruiter Cordeiro, do empresário Clecius Martinkoski, do médico e tenente do Exército Brasileiro, Juliano Emílio, e do servidor Público Federal e especialista em Direito Administrativo, Eder Pereira. Durante o evento, o partido estará filiando interessados em colaborar com as propostas do NOVO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE