PUBLICIDADE

PM fecha ponto de venda de drogas após abordagem na rua

<b>Homem carregava pacote de alimentos e afirmou à equipe que os trocaria por drogas. Ação resultou em três pessoas presas e apreensão de objetos em residência no bairro Contorno.</b>

Imagem ilustrativa da imagem PM fecha ponto de
venda de drogas após abordagem na rua
-

Homem carregava pacote de alimentos e afirmou à equipe que os trocaria por drogas. Ação resultou em três pessoas presas e apreensão de objetos em residência no bairro Contorno.

A Polícia Militar de Ponta grossa fechou um ponto de venda de drogas na região do bairro Contorno durante a madrugada de sexta-feira (17). O local foi encontrado após uma abordagem de rotina a um homem na rua, que carregava pacotes de alimentos e afirmou que os trocaria por entorpecentes.

Os policiais foram até o local apontado pelo usuário e encontraram duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência, a equipe localizou pedras de crack, objetos e produtos que possivelmente foram trocados por entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em cédulas de baixo valor – característica de pontos de venda de drogas. Os três envolvidos, de 18, 26 e 31 anos, foram presos e levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE