PUBLICIDADE

PRF transporta paciente para transplante de rim

Ajuda dos policiais foi fundamental para que paciente chegasse a tempo até Campo Largo para fazer a cirurgia

Antes de fazer o transporte, paciente pediu para tirar uma foto com o policial responsável pelo transporte
Antes de fazer o transporte, paciente pediu para tirar uma foto com o policial responsável pelo transporte -

Ajuda dos policiais foi fundamental para que paciente chegasse a tempo até Campo Largo para fazer a cirurgia

Além de dar segurança aos motoristas que usam as rodovias federais e combater os mais diversos crimes praticados nessas estradas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi protagonista de mais uma ação que ajudou a salvar a vida de uma moradora de Ponta Grossa. Precisando chegar em pouco tempo até o Hospital do Rocio, em Campo Largo (região metropolitana de Curitiba), ela precisou da agilidade da PRF para vencer o trânsito.

Conforme explica a PRF, a paciente estava na fila para transplante de rim e foi informada no fim da tarde desta quinta-feira (18). No entanto, ela precisava chegar até o hospital para entrar na sala de cirurgia em um curto espaço de tempo. Por causa do fluxo intenso de veículos que seguiam para Curitiba por ser véspera de feriado, a família provavelmente teria dificuldades de chegar a tempo no hospital.

A equipe da PRF, então, entrou em ação para fazer o deslocamento de Ponta Grossa até Campo Largo e conseguiu chegar a tempo para que a paciente entrasse no Centro de Terapia Intensiva (CTI) para receber o órgão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE