PUBLICIDADE

Homem armado reage contra a PM em bar e é detido

Ele foi localizado após uma denúncia anônima. Quando a equipe do Pelotão de Choque chegou, levou a mão à cintura, e os policiais utilizaram o disparo de arma não letal contra ele.

Caso ocorreu no residencial Itapoa, na manhã deste sábado
Caso ocorreu no residencial Itapoa, na manhã deste sábado -

Fernando Rogala

@Siga-me

Um homem de 32 anos foi autuado em flagrante, neste sábado (13), no município de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, por porte ilegal de arma de fogo. O homem estava em um bar, no residencial Itapoá, bairro Contorno, fazendo menção de estar armado. Temendo pela segurança, uma pessoa fez uma denúncia anônima, e a Polícia Militar de pronto fez o atendimento através do pelotão de Choque. Ele foi detido e sua arma, um revólver calibre 38, com uma munição intacta, foi apreendido.

Conforme explicou o cabo Bruno, do pelotão de choque, à reportagem COP/aRede, houve o disparo de munição não letal para evitar a injusta agressão contra os polícias. “No momento da abordagem, quando ele viu a equipe policial, levou a mão na cintura. Para resguardar a segurança da equipe, foi realizado um disparo de munição de impacto controlado”, informou Bruno. Ao ser atingido, ele dispensou a arma ao lado do corpo.

O Siate então foi acionado. “O mesmo foi deslocado para o Pronto Socorro, para acompanhamento médico e posteriormente foi levado para a delegacia”, completou o cabo. Ele autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE