PUBLICIDADE

Polícia registra mais duas agressões a mulheres

Houve também um caso de agressão registrado pelas autoridades de Ponta Grossa

Dois suspeitos foram presos e uma vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal
Dois suspeitos foram presos e uma vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal -

Leonardo Carriel

@Siga-me

Houve também um caso de agressão registrado pelas autoridades de Ponta Grossa

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar divulgaram, através de relatório de ocorrências, mais dois casos de agressões a mulheres registrados em Ponta Grossa. A primeira ocorrência aconteceu na Rua Miguel Dropa, no bairro de Uvaranas, e a segunda na Rua Rio Amazonas, no bairro Nova Rússia.

No caso registrado em Uvaranas, o homem de 50 anos teria desferido um soco na boca de sua esposa durante discussão. Autoridades foram acionadas e prenderam o agressor que foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis. A vítima recebeu atendimento do Siate no local.

Na ocorrência no bairro Nova Rússia, o homem de 35 anos agrediu a esposa com golpes na região da cabeça. O padrasto da moça também foi agredido. As equipes da Polícia Militar prenderam o rapaz e o encaminharam até a 13ª Subdivisão Policial. Vítima recebeu de 29 anos recebeu atendimento do Siate no local e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Além das agressões, autoridades policiais também registraram um caso de ameaça. A mulher alegou que seu ex-marido teria feito ameaças contra ela enquanto estava em posse de uma faca. Equipes da Polícia Militar encaminharam o casal à 13ª Subdivisão Policial para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE