PUBLICIDADE

Obras da Sanepar interrompem abastecimento nesta semana

Regiões de Ponta Grossa ficarão sem abastecimento durante parte do dia na terça (11) e quarta-feira (12)

Condições climáticas podem alterar calendário das intervenções nos bairros
Condições climáticas podem alterar calendário das intervenções nos bairros -

João Vitor Rezende

@Siga-me

Regiões de Ponta Grossa ficarão sem abastecimento durante parte do dia na terça (11) e quarta-feira (12)

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa nos próximos dias. Para isso, será necessário fazer novas interligações nas redes de abastecimento na terça (11) e quarta-feira (12) em diversas regiões da cidade.

Na terça-feira (11), a partir das 8h, serão realizados serviços no anel de distribuição de água na Avenida Carlos Cavalcanti, esquina com Siqueira Campos. O abastecimento ficará interrompido para as vilas Odete, Barreto, São Vicente de Paula, Jardim São Gabriel, Santana, Jardim Veneza l e ll, Conjunto Habitacional Esplendore, Parque dos Pinheiros, Jardim Alto Alegre e Jardim Esperança. A normalização ocorrerá no fim da tarde, de forma gradativa.

Na quarta-feira (12), a partir das 7h, serão realizados serviços no anel de distribuição da saída da Estação de Tratamento de Água, na rua Conrado Pereira Ramos, esquina com Antônio Rodrigues Teixeira Jr. O abastecimento ficará interrompido para o Jardim Carvalho, Jardim San Diego, Parque dos Ingleses, Luiz Nadal, Fontana di Trevi, Centro, Campos Sales, Burher, Anita, Gayde, Santa Helena, Vitor Smanioto, Vila Chapecó, Vila Esmeralda, Vila Corrientes, 26 de Outubro, Elvira Nadman, Ezilda e Vila Rio Branco. A normalização está programada para o fim da tarde e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executar as interligações dentro do previsto, a Sanepar divulgará nova data.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE