PUBLICIDADE

Choque prende foragido e encontra autor de roubos

Suspeito confessou envolvimento em assaltos, mas acabou liberado por não se tratar de situação de flagrante

Ação da equipe do Pelotão de Choque foi originada a partir de denúncias anôniimas
Ação da equipe do Pelotão de Choque foi originada a partir de denúncias anôniimas -

Suspeito confessou envolvimento em assaltos, mas acabou liberado por não se tratar de situação de flagrante

O Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu um foragido do sistema penitenciário e também identificou o autor de pelo menos dois casos de assalto ocorridos nos últimos dias em Ponta Grossa. Os dois foram encontrados numa residência na Travessa Domingos Ferreira Maciel, em Oficinas, e tentaram fugir da abordagem dos policiais.

Conforme o relato da PM, a dupla tentou fugir pelos fundos da casa quando a equipe do Choque chegou ao local, mas acabou abordada pelos policiais. O homem de 33 anos foi identificado como foragido da Colônia Penal Agrícola e também como autor dos assaltos a uma barbearia e a uma panificadora, ambos os crimes registrados no dia 14 de novembro.

O outro abordado, de 20 anos, também confessou participação nos assaltos. Mesmo assim, como não se tratava de uma situação de flagrante, ele foi liberado após prestar depoimento na 13ª Subdivisão Policial (SDP), já que ainda não havia mandado de prisão expedido contra ele. O outro homem permaneceu detido e segue à disposição da Justiça.

Foram recuperados objetos roubados nos dois estabelecimentos, além de uma pistola de brinquedo usada nos assaltos e pequena porção de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE