PUBLICIDADE

OAB-PG debate nova forma de entender o INSS Digital

Evento será realizado na próxima segunda-feira na sede da OAB-PG e contará com três palestras sobre o INSS Digital

Evento acontece na sede da OAB-PG
Evento acontece na sede da OAB-PG -

Evento será realizado na próxima segunda-feira na sede da OAB-PG e contará com três palestras sobre o INSS Digital

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa (OAB-PG) realiza na próxima segunda-feira (22) um evento para discutir o INSS Digital e suas implicações na vida do advogado. O evento contará com palestras relacionadas ao tema ‘INSS Digital: uma nova forma de entender’ e também terá caráter social, com arrecadação de materiais para instituição de caridade.

São arrecadados pelas inscrições algodão de rolo, luvas cirúrgicas ou fraldas geriátricas de qualquer tamanho, que serão doados à Associação Ponta-grossense Assistência à Criança com Deficiência (APACD). A inscrição pode ser feita pelo site da OAB-PR e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-2313.

O evento contará com palestras de Nilzete Pechnick (gerente executiva do INSS Ponta Grossa), Jorge Sloboda Junior (chefe do Serviço de Benefícios da Gerência Executiva de Ponta Grossa) e Evandro Giacomini (chefe da Seção do Atendimento da Gex. Ponta Grossa). O conteúdo programático inclui: Conhecendo as ferramentas de apoio ao advogado; Direitos e obrigações advindos do Acordo de Cooperação Técnica entre o INSS e OAB/PR; P.A.P: a atuação do advogado no processo administrativo; Formalização do processo eletrônico; e Comunicação entre OAB e INSS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE