PUBLICIDADE

Sandro Alex deve anunciar apoio a Bolsonaro na quinta

Deputado federal faz mistério, mas críticas ao PT anunciam alinhamento com candidato do PSL

Imagem ilustrativa da imagem Sandro Alex deve anunciar apoio a Bolsonaro na quinta
-

Reeleito para o terceiro mandato em Brasília com a maior votação de Ponta Grossa e uma das cinco maiores do Paraná, o deputado federal Sandro Alex (PSD) visitou nesta terça-feira (9) a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede. Durante uma sabatina transmitida ao vivo nas redes sociais (clique aqui para assistir), Sandro sinalizou que deverá anunciar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na próxima quinta-feira (11).

Durante a sabatina, Sandro ressaltou as críticas feitas ao Partido dos Trabalhadores (PT) e sinalizou que deve apoiar Bolsonaro no segundo turno, distanciando-se de Fernando Haddad (PT). “Eu vou para Brasília hoje tanto para continuar meu trabalho na Câmara Federal, como para conversar com o candidato. Vamos oficializar esse anúncio na próxima quinta-feira em uma conversa com ele e com a bancada”, contou Sandro.

Com a sinalização pró-Bolsonaro, Sandro ressaltou que o segundo turno não pode se tornar “o campo de uma batalha de guerra”. “Eu defendo a democracia, o debate de ideias. Acredito que independente das bandeiras políticas, nós temos que combater no campo das ideias e respeitar o resultado das urnas. Afinal, o voto é soberano e eleição se ganha nas urnas”, disse o deputado federal ao se posicionar sobre a sucessão presidencial.

Além disso, o deputado também falou sobre a votação obtida em 2018 (ao todo, o deputado fez mais de 124 mil votos) e sobre o “reconhecimento da população”. “Muito se falava em não se reeleger ninguém. Eu fiz minha campanha trabalhando e mostrando os resultados do que eu havia feito em Brasília, fazendo com que a população pudesse separar o joio do trigo”, ilustrou o parlamentar.

“Tudo ao seu tempo”, diz Sandro sobre o pleito de 2020

Questionado sobre a sucessão do Palácio da Ronda em 2020, Sandro pregou cautela. “Tudo no seu tempo”, afirmou. Sandro Alex estreou na vida pública em 2008 ao disputar o cargo de prefeito e foi ao segundo turno enfrentando Pedro Wosgrau (na época no PSDB), gestor que buscava a reeleição. Atualmente, o prefeito de Ponta Grossa é o irmão de Sandro, Marcelo Rangel (PSDB), que já está no segundo mandato no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE