PUBLICIDADE

AMTT abre ações da Semana Nacional do Trânsito

Cerca de 230 motoristas foram orientados durante a ação, que consistiu na entrega de material educativo e elucidação de dúvidas.

Imagem ilustrativa da imagem AMTT abre ações da Semana Nacional do Trânsito
-

Cerca de 230 motoristas foram orientados durante a ação, que consistiu na entrega de material educativo e elucidação de dúvidas.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte realizou, ontem (19), a primeira ação educativa alusiva à Semana Nacional do Trânsito – Nós Somos o Trânsito - em Ponta Grossa. A atividade contou com a presença do Sest/Senat e integrantes de diversas forças de segurança do município.

De acordo com a supervisora da seção de educação no trânsito, Jocilei Kingeski, cerca de 230 motoristas foram orientados durante a ação, que consistiu na entrega de material educativo e elucidação de dúvidas. “Tivemos uma boa adesão por parte dos motoristas que participaram da ação, onde o principal objetivo foi relembrar como o cuidado e a mudança de algumas atitudes podem trazer bons resultados em relação à segurança de todos”, declara.

Para o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a promoção de atividades educativas como as praticadas durante a Semana Nacional do Trânsito permite o reforço do trabalho desenvolvido pelas equipes no dia a dia com a população, além de nortear as ações empreendidas para os próximos meses. “A Semana Nacional do Trânsito acaba repercutindo nas ações das nossas equipes durante todo o ano e isso é muito importante, pois faz com que o nosso trabalho educativo esteja alinhado ao que é desenvolvido por outras instituições, e reforçado cotidianamente. Nós buscamos tornar essa política cada vez mais eficiente, pois acreditamos que a educação e a conscientização dos motoristas sobre a importância que cada um tem na segurança e na promoção de um trânsito melhor é sempre o melhor caminho a ser seguido”, finaliza Pellissari.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE