PUBLICIDADE

Colégio Vila Militar Cescage inicia atividades na próxima terça

Cerimônia acontece na sede de Olarias do Cescage

Imagem ilustrativa da imagem Colégio Vila Militar Cescage inicia atividades na próxima terça
-

João Vitor Rezende

@Siga-me

Cerimônia acontece na sede de Olarias do Cescage

Na próxima terça-feira (21), acontece o anúncio de início das atividades do Colégio Vila Militar Cescage em Ponta Grossa, a partir das 9h, na Unidade Ecológica Olarias II. As aulas no colégio têm previsão de início em fevereiro de 2019, seguindo o cronograma escolar. As matrículas dos novos estudantes começam na quarta-feira (22), e no cadastro reserva já constam mais de mil interessados nas vagas.

No evento, estarão presentes o Fundador das Faculdades Cescage e Desembargador do TJ-PR, José Sebastião Fagundes Cunha, o Diretor Geral do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha Filho, a Diretora do Colégio Vila Militar Cescage, Marinete de Fátima Schwab Silva, os diretores do Colégio Vila Militar de Curitiba, além de inspetores e professores formados pela área cívica e militar.

Com a proposta de oferecer ensino de qualidade a partir de mensalidades diferenciadas para estudantes do 6º ao 9º ano e ensino médio, o colégio está instalado na Unidade Ecológica Olarias, em uma ampla área em meio à natureza e contará com uma estrutura com salas de aula amplas e modernas, quadros de vidro, laboratórios 3D, ginásio poliesportivo, biblioteca virtual e também trilhas monitoradas, seguindo o material pedagógico do sistema de ensino Dom Bosco.

“Contratamos a Person, maior empresa de educação do planeta, para ter o melhor material pedágio do Dom Bosco. Tudo isso somado aos melhores valores éticos, cívicos e de cidadania, para formarmos os melhores cidadãos”, comentou Fagundes Cunha.

O Colégio Vila Militar Cescage está com processo seletivo aberto para contratação de professores. Os docentes interessados devem encaminhar os seus currículos para a instituição.

Serviço

O Colégio Vila Militar está situado na Rua Tomazina, s/n. Anexo ao Cescage Unidade Ecológica Olarias. Informações, reservas e matrículas: (42) 9 9936-3457 e (42) 9 9118-4545.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE