PUBLICIDADE

Rapaz tenta sufocar ex-namorada e acaba preso pela quarta vez

Suspeito foi agredido pela filha da ex-namorada com barra de ferro e, mesmo assim, tentou correr atrás das vítimas com uma faca

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz tenta sufocar ex-namorada e acaba preso pela quarta vez
-

Suspeito foi agredido pela filha da ex-namorada com barra de ferro e, mesmo assim, tentou correr atrás das vítimas com uma faca

Um rapaz foi preso pela Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (10) depois de ameaçar e agredir a ex-namorada em Ponta Grossa. O caso foi registrado no Parque Nossa Senhora das Graças e mobilizou também equipes do Corpo de Bombeiros. Esta foi a quarta vez que o mesmo homem foi preso por violência doméstica.

Conforme relato da vítima, ela estava sendo sufocada quando sua filha apareceu com uma barra de ferro e acertou um golpe na cabeça do homem. A mulher conseguiu se soltar e as duas correram para a rua. Ainda segundo as vítimas, o suspeito pegou uma faca e saiu atrás de mãe e filha fazendo ameaças de morte.

Uma viatura da GM passava pelo local na hora da confusão e tentou abordar o rapaz, mas ele se recusou a se entregar e ameaçou os guardas com a faca e pedras. Somente com a chegada de mais uma viatura foi possível fazer a abordagem. A mulher foi socorrida pelos bombeiros com uma luxação no ombro e escoriações no pescoço, enquanto o rapaz precisou levar 22 pontos na cabeça por causa do golpe que levou dentro de casa.

Os ex-namorados foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento sobre o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE