PUBLICIDADE

Bandidos rendem caminhoneiro e roubam óleo diesel

Vítima passou mais de oito horas em poder dos assaltantes e escapou ilesa do crime; bandidos fugiram com caminhão e a carga

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos rendem caminhoneiro e roubam óleo diesel
-

Vítima passou mais de oito horas em poder dos assaltantes e escapou ilesa do crime; bandidos fugiram com caminhão e a carga

Um caminhoneiro foi assaltado e permaneceu sob o poder de assaltantes por mais de oito horas em Ponta Grossa. O caso foi descoberto pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (19), mas só foi informado à imprensa nesta sexta-feira (20). A vítima escapou ilesa do crime, mas os ladrões fugiram com o caminhão e a carga de óleo diesel que o motorista transportava.

Segundo a PM, a vítima passava pela BR-277 próximo à ponte do Rio Tibagi por volta de 21h de quarta-feira (18) quando o veículo começou a parar sozinho. O motorista desceu do caminhão para ver qual era o problema e foi rendido por dois homens armados com pistola e metralhadora. O caminhoneiro foi obrigado a entrar no veículo e um dos ladrões assumiu a direção do caminhão.

Depois de rodarem por alguns quilômetros, a vítima foi levada até um matagal às margens da rodovia e ficou sob a vigilância de um assaltante até as 5h30 de quinta. Enquanto isso, o outro bandido fugiu levando o caminhão e o diesel. Outros dois veículos deram apoio aos criminosos, conforme relato da vítima à PM. Assim que foi liberado, o caminhoneiro acionou a polícia. Ele escapou ileso do crime e até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

O caminhão de placas ARG-6887 e o semirreboque de placas ANW-9651 ainda não foram recuperados pelas autoridades. Informações que ajudem a polícia a localizar os veículos podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 191, 198, 197, 153, 0800 643 2626.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE