PUBLICIDADE

Semana será de tempo firme em PG

Os termômetros variam entre 11°C e 23°C

Imagem de satélite capturada na manhã desta segunda (25).
Imagem de satélite capturada na manhã desta segunda (25). -

Os termômetros variam entre 11°C e 23°C

De acordo com o Simepar, a semana será de tempo bom em Ponta Grossa. Há possibilidade de chuva apenas nas cidades que fazem divisa com Santa Catarina, por conta da aproximação de uma frente fria.

Hoje (25), seguimos com tempo instável especialmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. No Paraná, também há condições para chuvas, principalmente nos setores mais ao sul, perto da divisa com o Estado catarinense. Entre o noroeste e o norte paranaense o Sol predomina, com temperaturas elevadas para a época do ano. Em Ponta Grossa, os termômetros atingem 23°C de máxima.

Amanhã, a frente fria estará ainda mais próxima do nosso Estado e deve provocar chuva na metade sul do Paraná. A previsão indica aumento da nebulosidade em Ponta Grossa, mas não está sendo previsto chuva. O dia começa marcando 13°C e durante o período da tarde os termômetros marcam 23°C.

A quarta e quinta-feira serão muito parecidas em condições atmosféricas. Os termômetros devem variar entre 12°C e 21°C. O céu deve permanecer com muitas nuvens. Não há previsão de pancadas de chuva em Ponta Grossa.

O céu deve começar a limpar a partir de sexta-feira. Os termômetros sobem um pouco e a máxima atinge 23°C. O fim de semana deverá ser de céu ensolarado e temperaturas amenas na cidade.

Informações Simepar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE