PUBLICIDADE

Batida com seis veículos na BR-376 deixa dois feridos graves

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira em Ponta Grossa e ainda deixou outras três vítimas com lesões leves

Imagem ilustrativa da imagem Batida com seis veículos na BR-376 deixa dois feridos graves
-

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira em Ponta Grossa e ainda deixou outras três vítimas com lesões leves

Cinco pessoas precisaram de atendimento médico depois de se envolverem em um acidente envolvendo seis veículos no fim da tarde desta quarta-feira (14) no quilômetro 522 da BR-376, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas sofreram lesões graves e outras três vítimas tiveram ferimentos leves.

Conforme a PRF, uma Fiorino de Belo Horizonte (MG) capotou e ficou parada no canteiro central. A motorista de 40 anos seguia para Curitiba e teve ferimentos leves – ela foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. Em seguida, no lado contrário da rodovia, um Voyage da Prefeitura de Jaguariaíva com pacientes daquela cidade parou para prestar atendimento à vítima da Fiorino.

Com a velocidade reduzida, um caminhão que seguia sentido Ponta Grossa não conseguiu frear e bateu na traseira de uma Palio Weekend com placas de Curitiba. O motorista do automóvel, de 69 anos, teve lesões graves te também foi levado ao PSM. O caminhão também bateu na traseira do Voyage e uma passageira de 17 anos foi levada ao Hospital Bom Jesus com ferimentos graves. Outras duas mulheres sofreram lesões leves e foram levadas ao PSM.

O caminhão ainda bateu em outros dois veículos e tombou fora da pista. O caminhoneiro de 47 anos escapou ileso do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE