PUBLICIDADE

Caminhoneiro passa madrugada em poder de ladrões

Vítima ficou sob mira de revólver durante toda a madrugada de quarta-feira enquanto bandidos fugiam com carga de óleo vegetal

Veículo recuperado foi levado à 13ª SDP para ser periciado
Veículo recuperado foi levado à 13ª SDP para ser periciado -

Vítima ficou sob mira de revólver durante toda a madrugada de quarta-feira enquanto bandidos fugiam com carga de óleo vegetal

Um motorista viveu horas de medo entre a noite de terça (12) e a manhã de quarta-feira (13), quando ficou sob a mira de um revólver enquanto tinha sua carga saqueada. Ele foi rendido por assaltantes na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais), e foi abandonado mais de 12 horas depois às margens da BR-376, em Ponta Grossa.

A vítima conta que parou para tomar café na praça de atendimento ao usuário da rodovia, em Palmeira, e cinco quilômetros após o pedágio, foi abordado pelos criminosos, por volta de 18h. Ele foi colocado na cama, dentro do caminhão, e teve a cabeça coberta para não ver a direção tomada pelos bandidos. Algum tempo depois, ele foi obrigado a descer do veículo e andar por uma estrada rural sob a mira de um dos ladrões, enquanto outros bandidos fugiram com o caminhão e a carga de óleo vegetal.

Perto de 5h30, quando o Sol começou a nascer, ele foi levado para outra região de matagal e foi abandonado pelo ladrão. Ele conseguiu se desamarrar e pediu socorro para o motorista de um ônibus que levava funcionários para uma empresa. A Polícia Militar foi acionada e ajudou a vítima a seguir até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde um boletim de ocorrência também foi registrado.

Enquanto os procedimentos burocráticos eram feitos, a PM recebeu a denúncia de que o caminhão estava abandonado na Avenida João Buss, no bairro Chapada. No entanto, apenas o cavalinho estava no local e as carretas com a carga não foram encontradas. O veículo foi removido ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado e a Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE