PUBLICIDADE

PM reforça combate a motoristas bêbados em PG

Mais uma edição da operação Bafômetro na madrugada foi realizada nas últimas horas e flagrou 15 motoristas dirigindo após beber

Imagem ilustrativa da imagem PM reforça combate a motoristas bêbados em PG
-

Mais uma edição da operação Bafômetro na madrugada foi realizada nas últimas horas e flagrou 15 motoristas dirigindo após beber

O Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou na noite desta sexta-feira (20) mais uma operação Bafômetro na Madrugada. A ação que se estendeu até a madrugada de sábado (21) teve como objetivo reforçar a fiscalização contra motoristas que bebem e dirigem e foi realizada por causa do feriado de 21 de abril e também com o início de mais um fim de semana. Quinze pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas e uma delas foi presa.

Segundo a PM, foram realizados bloqueios e blitze de trânsito em pontos específicos da cidade em períodos e locais em que o consumo de álcool é mais frequente. Durante a operação, 77 motoristas foram abordados e foram submetidos ao teste do bafômetro, além de terem a situação do veículo verificada pelos policiais.

Um motorista foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) por embriaguez ao volante, enquanto outros 14 foram autuados pela mesma infração. No total, foram realizados 105 testes de etilômetro.

Ainda durante a operação, 130 pessoas foram abordadas e dez veículos foram recolhidos ao pátio do 1ºBPM por outros tipos de irregularidades, enquanto nove motoristas foram multados por desrespeitarem outras leis de trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE