Suspeito de feminicídio constitui advogado | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de feminicídio constitui advogado

Advogado diz que família de suspeito está desolada e se solidariza com familiares de Nathalia Deen.

VÍDEO
| Autor: Imagens: Cristiano Barbosa

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família do estudante de Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Mateus Gonçalves, contratou um escritório de advocacia para defender ele da autuação por feminicídio e tentativa de homicídio. Em entrevista ao Portal aRede e Jornal da Manhã, o advogado Tainan Felix Laskos manifestou solidariedade à família de Nathalia Johanna Deen e disse que ainda vai conversar com o jovem para definir a linha da defesa.

“Nós gostaríamos de nos solidarizarmos com a família da vítima em relação ao evento que ocorreu na semana passada. Eu estive em contato com ele (Mateus), porém, diante da gravidade das lesões que ele teve nos membros superiores, não foi possível nos aprofundarmos muito em relação ao que aconteceu no dia dos fatos e ao que é imputado à pessoa dele", disse.

Laskos também contou que a família do suspeito está desolada e também presta solidariedade a familiares da vítima. "Desde o início a família dele está totalmente desolada com os fatos que ocorreram e se solidariza, também, com a família da vítima que acabou falecendo e com a vítima sobrevivente", afirmou. 

Mateus teve a prisão preventiva por feminicídio e tentativa de homicídio decretada pela Justiça no fim de semana. Com a ordem judicial, ele está impedido de receber visitas no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) e, assim que receba alta, deve prestar depoimento á delegada Ana Paula Cunha Carvalho. Depois de ser ouvido, o estudante será encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. 

Em relação à prisão, a defesa antecipou que deve pedir a revogação. “Estamos aguardando para que seja feito o pedido de revogação e demais atos processuais cabíveis, para que a gente assegure a ele o devido processo legal, a ampla defesa e o contraditório neste momento”, comentou Laskos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE