PUBLICIDADE

Criança desaparece na Vila Marina em PG

Menina de 11 anos estava na calçada da Rua Luiz Guimarães, na Vila Marina, e usava uniforme com Colégio General Osório. Ela foi encontrada e passa bem.

Imagem ilustrativa da imagem Criança desaparece na Vila Marina em PG
-

Stiven de Souza

@Siga-me

Uma criança de 11 anos desapareceu, na noite desta sexta-feira (9), em Ponta Grossa. A menina Emily Sampaio estava na Rua Luiz Guimarães, na Vila Marina, quando desapareceu por volta das 21h20. A família registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar. Neste sábado, porém, ela foi encontrada, e passa bem.

A mãe de Emily contou aos policiais que o desaparecimento aconteceu quando ela deixou a filha na calçada para levar uma moto, que havia acabado de ter o pneu furado, em um posto de combustíveis. Tudo teria sido muito rápido e, antes mesmo dela chegar no posto, enquanto ainda cruzava a rua, ela virou para olhar a filha e a menina já não estava na calçada.

Desesperada, a mãe chamou a PM. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas até o momento Emily Sampaio não foi encontrada. A criança usava uma camiseta do Colégio Estadual General Osório e segurava um capacete branco e lilás.

Na tarde deste sábado, uma amiga da família entrou em contato com o Portal aRede, informando que a menina já foi localizada e passa bem.

*Matéria atualizada às 16h20 para o acréscimo de informações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE