PUBLICIDADE

Jovem morre em viaduto de PG após levar tiro no peito

Corpo permaneceu no local por pelo menos cinco horas, já que equipes do IML e da Polícia Científica atendiam ocorrência em outra cidade da região

Corpo permanece no local por pelo menos cinco horas aguardando viatura do IML
Corpo permanece no local por pelo menos cinco horas aguardando viatura do IML -

Corpo permaneceu no local por pelo menos cinco horas, já que equipes do IML e da Polícia Científica atendiam ocorrência em outra cidade da região

Equipes das polícias Civil e Militar estão mobilizadas desde a madrugada desta sexta-feira (9) em mais um caso de homicídio registrado em Ponta Grossa. Desta vez, o crime aconteceu na região de Uvaranas por volta das 2h. Um rapaz de 19 anos identificado preliminarmente como Myke morreu sobre o viaduto da RUMO, na Avenida Carlos Cavalcanti, depois de ser atingido por um tiro.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz pilotava uma motocicleta pela região quando foi atingido por um tiro no peito. Por causa do ferimento, o rapaz perdeu o controle da direção e caiu da moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até as 7h desta sexta, o corpo permanecia no mesmo lugar, já que as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram até outra cidade da região para atender outro caso de morte violenta.

A Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) já deu início aos procedimentos de investigação para descobrir a autoria do tiro que atingiu o rapaz. Exames do IML poderão determinar se o jovem morreu em decorrência do ferimento por arma de fogo ou por causa da queda da moto. A identidade será revelada oficialmente quando o corpo for removido à sede do IML e for reconhecido por familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE