PUBLICIDADE

Cuidadora pede ajuda para tratar cadela abandonada

Animal está cego e foi abandonado no entorno do Centro de Eventos. Cuidadoras pedem ajudam para bancar o tratamento

Cadela está cega e teria sido abandonada
Cadela está cega e teria sido abandonada -

A cuidadora Lorayne Lorrana Elbl usou as redes sociais para pedir ajuda para custear o tratamento de uma cadela resgatada no último sábado (10). A cachorra foi abandonada nas imediações do Centro de Eventos de Ponta Grossa, na região do Santa Terezinha, e foi encontrada e resgatada por Lorayne.

De acordo com a cuidadora, a cadela foi batizada como Aneli e já está internada. "Ela [cachorra] foi diagnosticada com vários tumores pelo corpo além o da orelha (mamas, costas, etc) e está totalmente sem visão", afirmou a cuidadora nas redes sociais. Após a cirurgia, a cachorra também será castrada.

Segundo o relato de Lorayne, a cadela foi encontrada em meio ao trânsito, perdida ."Ela [cachorra] estava andando no meio dos carros e quando peguei no colo já encontrei os vários tumores no corpo dela", afirmou a jovem.

O animal foi imediatamente levado para a clínica Espaço Animal e desde então está internado para tratamento. Interessados em contribuir com o financiamento do tratamento podem doar diretamente na clínica ou depositar na conta da Associação Pontagrossense Amigos da Natureza: Conta Poupança 56055-2, Agência 1547, Operação 013, na Caixa Econômica Federal (CEF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE