PUBLICIDADE

Prefeitura divulga resultado de concurso público

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou na manhã desta quinta-feira o resultado do concurso público 002/2014, que aprovou 680 candidatos para cargos em 30 setores.

Foram aprovados 79 candidatos para o cargo de assistente social; 90 para farmacêutico; 15 para bioquímico; dois para bioquímico/farmacêutico; um médico da família I; dois médicos da família II; três para médico de segurança do trabalho; um cardiologista; um coloproctologista; dois dermatologistas; um gastroenterologista; três ginecologistas; um infectologista; um neurologista; um neuropediatra; um oftalmologista; dois ortopedistas; um pediatra; dois psiquiatras; seis médicos plantonistas. um médico radiologista, um médico socorrista; 63 nutricionistas; 12 auxiliares de enfermagem; 33 auxiliares de farmácia plantonistas; 314 técnicos de enfermagem; 19 técnicos bucais e dois assistentes sociais.

Os nomes constam no Diário Oficial do município, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Ponta Grossa, através do link , ou retirado na Praça de Atendimento.

[gview file="https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/diario-oficial/2014-10-09-ed1375.pdf" width="490px"]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE