PUBLICIDADE

“PG está em boas mãos”, diz Rangel ao transmitir cargo

Prefeito estará em período de férias durante 15 dias. Enquanto isso, Executivo será comandado pela vice, Elizabeth Schmidt (PSB)

Imagem ilustrativa da imagem “PG está em boas mãos”, diz Rangel ao transmitir cargo
-

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) transmitiu, na tarde desta quinta-feira (18), o cargo para a vice, Professora Elizabeth Schmidt (PSB). Rangel ficará afastado do cargo durante 15 dias, período em que a vice ocupará a função interinamente – o decreto autorizando as férias de Rangel foi aprovado pela Câmara de Vereadores ainda em dezembro do ano passado.

Durante a transmissão do cargo, Rangel fez elogios à Elizabeth. “Ponta Grossa ficará em boas mãos, Elizabeth é uma política digna e responsável. O município seguirá em um bom caminho, com as atividades tendo a continuidade planejada”, explicou Marcelo durante a cerimônia que aconteceu no gabinete.

Elizabeth foi a primeira mulher na história da cidade a assumir o município – isso já havia acontecido no ano passado. Professora de carreira, a prefeita interina também já foi secretária (Cultura e Turismo) durante o governo de Pedro Wosgrau (PSDB), além de atualmente ocupar o cargo de presidente da Fundação de Turismo (Fumtur).

Retorno

O retorno de Rangel deverá ser marcado por uma mudança: no começo de fevereiro, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deverá visitar Ponta Grossa para assinar a ficha de filiação do prefeito ao PSDB. Rangel deverá mudar de partido de olho no pleito de 2018, eleição em que quer disputar o cargo de governador ou vice-governador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE