PUBLICIDADE

Marcio Ferreira cogita candidatura para deputado

Atualmente filiado ao PSD, de Sandro Alex, secretário não descarta candidatura para deputado estadual no pleito de outubro

Imagem ilustrativa da imagem Marcio Ferreira cogita candidatura para deputado
-

Figura frequente nas redes sociais, Marcio Ferreira assumiu a secretária de Serviços Públicos em janeiro de 2017 – a pasta foi então criada com o nome de Obras e Serviços Públicos já no começo do segundo mandato do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Após ganhar notoriedade com a atuação no setor (e também se envolvendo em polêmicas), Ferreira não descarta a candidatura nas eleições gerais de outubro.

Atualmente, Ferreira está filiado ao Partido Social Democrático (PSD), legenda que tem como principal liderança na região o deputado federal Sandro Alex. Marcio já foi filiado ao PROS e ao PL e também já foi presidente Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico do Município de Ponta Grossa (Aras). “Aprendi muito na gestão pública e tenho vontade de mostrar o meu trabalho”, explicou Marcio.

No entanto, Ferreira fez questão de ressaltar que está “comprometido” com as atividades da secretaria. “Ainda tem muito tempo para a eleição, só o tempo dirá sobre o que vai acontecer”, amenizou o secretário. Marcio também se disse “fiel” ao projeto do prefeito Marcelo Rangel na Prefeitura. “Quero cumprir bem minha função pública, honrando o dinheiro do contribuinte”, explicou Marcio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE