PUBLICIDADE

Semana deve ser de temperaturas agradáveis em PG

As chuvas com temporais retornam amanhã, na região

Imagem de satélite da manhã desta segunda-feira (20), da Região Sul. Foto: Divulgação Simepar
Imagem de satélite da manhã desta segunda-feira (20), da Região Sul. Foto: Divulgação Simepar -

As chuvas com temporais retornam amanhã, na região

De acordo com o Instituto Climatempo, o Sol deve aparecer no dia de hoje (20), na faixa oeste e sul do Paraná. Entre a Grande Curitiba e o litoral paranaense, o sol aparece em meio a muita nebulosidade e não chove. No centro-norte do Paraná o sol brilha forte pela manhã, mas as nuvens aumentam a partir da tarde e provocam pancadas de chuva em pontos bem localizados.Os termômetros devem ficar entre 15°C e 24°C no dia de hoje.

Amanhã

Nesta terça-feira, segundo o Simepar, há o deslocamento de uma frente fria pelo Oceano, na altura do Sul do País. A presença deste sistema aumenta os índices de instabilidade no Paraná, ou seja, aumenta a possibilidade de chuvas em todo Estado. No noroeste, oeste e no sudoeste, chuvas ocorrem já pela manhã. Nos demais setores, as chuvas devem ocorrer preferencialmente a partir da tarde em pontos isolados e pode chover forte, com descargas atmosféricas. As temperaturas sobem um pouco e a máxima em Ponta Grossa deve ser de 26°C.

Nos próximos dias, a tendência é que a chuva diminua e os termômetros se elevem. Na sexta-feira, a temperatura máxima em Ponta Grossa será de 29°C e sem possibilidade para chuva.

Informações Simepar e Climatempo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE